terça-feira, 2 de outubro de 2012

O meu perfil

    O MEU PERFIL...

O meu nome é: David Xavier Barros Ferreira
Tenho: 14 anos
Vivo em: Quinchães( Fafe)
Frequento a escola: Secundária de Fafe
Nº:6
Turma:10ºI
Escolhi o curso: Ciências e Tecnologias
Disciplinas preferidas: Matemática e Biologia e Geologia

  Apresentação...

É fácil ouvir como as outras pessoas me descrevem, mas é um pouco difícil eu descrever- me a mim próprio, mas vou tentar...
Eu sou um rapaz determinado, dedicado, compreensivo, simpático, corajoso e com muitos objetivos na vida; eu próprio, todos os dias imponho-me  objetivos  para cumprir momentaneamente e tento sempre cumpri- los com a maior dedicação e com o maior sucesso possível, ficando desiludido comigo mesmo se isso não acontecer... Mas para o futuro tenho sonhos e também objetivos, nomeadamente: ter uma profissão ligada á saúde e ter uma vida invejável por muitas pessoas...
Por esse motivo todos os dias tento construir aos poucos esse futuro próximo e tento tornar- me numa pessoa mais astuta, mais útil para a sociedade, mais  racional e mais forte, resumindo, tento tornar a minha personalidade melhor dia para dia! Mas isso só é possível devido á ajuda dos meus pais, dos meus professores, da escola, dos amigos e das experiências que a minha vida me proporciona. O meu objetivo neste ano letivo e nos próximos anos que frequentarei esta escola é obter as médias mais altas possíveis para poder aceder a uma profissão muito prospera. O que eu mais quero é, no futuro poder ser útil para a sociedade e ajudar ao máximo o próximo...
Acho que sou um rapaz com muita sorte devido ás pessoas que estão na minha vida e espero um dia poder compensar todas estas pessoas que hoje tanto me ajudam e que tanto me acompanham. Sei que o futuro vai ser tudo menos fácil e que poucos vencerão, mas estou a lutar para que eu seja um desses poucos...


2 comentários: