terça-feira, 2 de outubro de 2012

O meu e-portefólio

O meu e-portefólio...

Foi um trabalho proposto pelo professor da disciplina: José Salsa, e tem como objetivo ser feito e construído com regularidade ao longo deste ano letivo. É uma excelente ideia porque quando estamos a elaborar o nosso e- portefólio estamos simultaneamente a adquirir matéria e a aprender muito mais coisas que não existem no nosso livro e que nos despertam uma certa curiosidade e espanto. Por este motivo irei colocar no meu e- portefólio alguns resumos da matéria lecionada na aula, noticias recentes sobre acontecimentos relacionados com temas da matéria  e respetivas reflexões, assim como reflexões sobre aulas práticas, aulas de campo e outras curiosidades... Espero que gostem e sobretudo que aprendam algo comigo e com o meu e-portefólio.  Façam os vossos comentários e sejam muito sinceros pois ajudarão muito na melhoria do conteúdo do portefólio. Digam o que discordam ou o que concordam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário