quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Reflexão ao último teste de Geologia

Fiquei bastante desiludido com a nota que adquiri no ultimo teste que elaborei, pois ficou muito aquém das minha expectativas. Penso que esta nota não reflete minimamente o esforço que tive, nem a minha dedicação, empenho e interesse na disciplina. Fiz inúmeros exercícios, estudei bastante, relacionei noticias e mais noticias, exemplos e mais exemplos ligados à Geologia. Mas estou de consciência tranquila, porque fiz tudo o que estava ao meu alcance e não irei baixar a cabeça perante este resultado menos bom. Penso que onde errei foi no facto de pensar que em algumas respostas não deveria falar unica e exclusivamente na matéria antiga de Geologia, no entanto existiam perguntas que pediam apenas essa mesma parte da matéria, o que me dificultou a vida durante a resolução da prova. Este resultado, não me fez desistir, antes pelo contrário, só me tornou mais forte e com mais vontade para voltar à minha nota, à nota que eu sou capaz de atingir. Sempre aprendi que as quedas na vida, não servem para desistirmos, mas sim para nos levantarmos ainda mais fortes. E é o que eu espero nos próximos testes, que continue com esta dedicação, com este trabalho que desenvolvi ao longo da primeira metade do ano e tenho a certeza que conseguirei voltar novamente ao normal. Isto foi apenas um mau momento na minha vida escolar, mas sei que não foi por falta de estudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário